Filie-se

Qualquer cidadão que se disponha a lutar por uma sociedade mais justa e democrática pode se filiar ao PMDB. Desde que já tenha completado 16 anos de idade, goze de plenos direitos políticos, não esteja filiado a outro partido e possua domicilio eleitoral no mesmo município em que queira se filiar.

Baixe aqui a ficha de filiação

Você deve imprimir a Ficha de Filiação, preencher e levar até o diretório de seu município. 

Dúvidas sobre filiações 

Como se filiar: o eleitor deverá requerer sua filiação diretamente ao partido de seu interesse. Conforme dispõe o art. 17 da Lei n. 9.096/1995, considera-se deferida a filiação partidária com o atendimento das regras estatutárias do partido.

Como trocar de partido: o eleitor terá até o dia imediato ao da nova filiação para providenciar a desfiliação do partido anterior e comunicá-la à Justiça Eleitoral.

Como transferir a filiação: o eleitor deverá requerer a transferência de sua filiação ao diretório partidário municipal do seu novo domicílio eleitoral, fazendo idêntica comunicação ao diretório do domicílio anterior. Nesse caso, não haverá necessidade de comunicação à Justiça Eleitoral.
Como regularizar filiação com erro ou restrição: o partido deverá ser consultado sobre a regularidade da filiação partidária, para que providencie a correção. (ECW/DF)

Fonte: Tribunal Regional Eleitoral/SC

2016 PMDB Santa Catarina